Nova Tracker é lançada nos EUA!

tracker 1

Nos últimos dias a GM dos Estados Unidos revelou no Salão de Chicago a versão 2017 do SUV compacto Trax(Vendido no brasil com o nome de Tracker).

Um grande destaque desta nova versão é a frente completamente reestilizada, fárois mais estreitos e modernos com LED’s, acompanhados de uma nova grade frontal. A nova dianteira da Tracker adota a atual identidade dos veículos da GM, assim como novo Cruze, Cobalt e Malibu.

No interior o novo painel ganha grande destaque, com linhas arredondadas e mais modernas do que o modelo atual. Nas imagens divulgadas outra grande mudança é o painel de instrumentos que deixa de ser digital e volta a utilizar ponteiros acompanhados de um computador de bordo.

Além disso a General Motors aproveitou para adicionar ao modelo a nova versão do sistema MyLink que agora possui Apple CarPlay, Android Auto e conexão 4G LTE.

Interior tracker

O destaque na gama de acessórios fica para os 10 airbags, alertas de saída de faixa, de tráfego traseiro, de colisão dianteira, de pontos cegos entre outros. No cofre do motor encontramos um motor 1.4 Turbo de 140cv e 20,4 kgfm de toque acoplado ao câmbio automático de seis marchas.No Brasil a Tracker utiliza o motor 1.8 Ecotec com 144cv e 18,9 kgfm de torque também com câmbio automático de 6 velocidades.

O Tracker reestilizado tem previsão de chegada aos Estados Unidos no segundo semestre. Considerando que ambos os modelos (Tracker/Trax) são produzidos pela GM no México, a chegada ao Brasil não deve demorar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: General Motors

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias! e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s