NOVA TRAILBLAZER É REVELADA!!!!

1

 

Assim como no salão de genebra, a Chevrolet teve grandes lançamentos no salão de Bangkok, e apresentou a nova Trailblazer e S10.

A S10 foi mostrada apenas em formato conceitual enquanto a Trailblazer já deixou bem claro quais serão as linhas dos dois modelos. A previsão de chegada ao Brasil é para o segundo semestre deste ano.

A mudança visual é o grande destaque da Trailblazer, que ficou mais agressiva e adotou linhas parecidas com os outros lançamentos da marca. Os faróis com formato retangular e led, a grade ficou maior mais robusta, enquanto o para-choque tem novas linhas com aberturas mais agressivas. Entretanto na traseira não tivemos mudança, mantendo as lanternas iluminadas por led e as luzes de ré instaladas no para-choque. Por ainda se tratar de um conceito, embora não pareça, as rodas são de 22 polegadas.

8

O interior do modelo revela uma surpresa pelo novo desenho. O painel deixou de lado as linhas arredondadas e adotou traços mais retos, que transmitem uma sensação melhor. A central multimídia (com tela de oito polegadas) ganhou destaque e os comandos do ar-condicionado agora são dispostos horizontalmente, não mais no círculo central.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ainda não há informações se as novidades serão mantidas para as novas S10 e Trailblazer brasileiras. Do antigo modelo, ficou apenas o volante.

No Brasil, devem permanecer os motores V6 3.6 a gasolina e o 2.8 turbodiesel.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s