Flagra – Hb20 Turbo gravando comercial

Já antecipamos aqui no blog que a marca coreana Hyundai seria uma das próximas a trazer o motor de 1.0 litro turbo-alimentado, e que seria lançado ainda no primeiro semestre de 2016. Agora, ao que tudo indica, o lançamento está bem próximo.

Flagrado nas ruas de São Paulo, atrás de uma Ford Courier equipada com câmeras e iluminações, o HB20 Turbo dá as caras e mostra que já está próximo de seu lançamento. O recém lançado HB20 R-Spec foi flagrado na mesma situação 2 semanas antes do seu lançamento e de sua estréia na televisão. Assim, tudo indica que o turbinado será lançado na primeira semana de Abril.

hb20

O modelo turbinado provavelmente estará disponível em todas as versões do HB20, mas não irá tirar o motor Gamma 1.6 de 128cv de circulação. Ao que tudo indica, o 1.0 turbo não terá injeção direta de combustível e terá a potência na casa dos 106cv e o torque na casa dos 14kfgm. Mesmo a marca já possuindo motor 1.0 turbo com injeção direta e mais potente no exterior, o modelo nacional não virá com essa tecnologia justamente para não “matar” o motor 1.6.

Tomando como base os três motores que equiparão o modelo sul-coreano, é de se esperar que o 1.0T venha com preços intermediários, entre o 1.0 aspirado de três cilindros e o 1.6 aspirado de 4 cilindros.

Pra quem ainda não curtiu, corre lá e fique por dentro de tudo do mundo automotivo!

https://www.facebook.com/canalshiftup

hb200

Fotos de Julio Neryy(https://www.instagram.com/julioneryy/)
Fotos de Pedro Henrique(https://www.instagram.com/peheb/)

Esse post foi publicado em Notícias! e marcado , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Flagra – Hb20 Turbo gravando comercial

  1. Hudson Schönhals disse:

    Pow Sacanagem, achei anos dar um banho no Up, essa história de que vai derrubar o 1.6 é furada, quem tem 1.6 tem porque quer, porque o 1.0 aspirado ja anda muito bem, alias ele na sua categoria ficou até mais eficiente que o 1.6 esse turbo deveria vir com 125cv! Eu me desanimei agora… Espera comprar ele, prefiro continuar com o meu aspirado 1.0 no etanol ele bate uns 90cv e 12 de torque no rolo..

    Curtido por 1 pessoa

    • canalshiftup disse:

      Hudson, a Hyundai fazia um suspensa sobre esse carro. Muitos esperavam um motor com 125cv mesmo como é o propulsor utilizado pelo grupo no exterior. Por algum motivo, que não se sabe, aparentemente não será essa a configuração utilizado. Com certeza será um grande concorrente para o UP!. Assim que tivermos mais detalhes postaremos aqui!!! Abs

      Curtir

    • Rafael disse:

      No..tambem desanimei..pretendia trocar meu hyundai i30 nele…..
      Mas 105 cavalos só….fizeram o carro com má vontade…

      Curtir

      • canalshiftup disse:

        Pois é Rafael. Mas não desanime, as especificações que colocamos do motor no site não são 100% certeiras. Temos apenas indícios que será assim.
        Obrigado por nos acompanhar e comentar, abraços!

        Curtir

  2. Julio Nery disse:

    Foto por @julioneryy,né?!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário