Cruze completamente renovado!

Após alguns rumores sobre o lançamento do novo Cruze, a Chevrolet disponibilizou uma página no seu site com algumas imagens da nova versão do seu Hatch!

O carro mudou completamente na mecânica, interior e exterior.

novocruze1

No exterior,a mudança foi completa com novos para-choques, para-lamas e etc. Seguindo a tendência dos outros lançamentos da marca,foi adotado um design mais moderno com lanternas mais alongadas e estreitas e agora com Led’s.

chevrolet-cruze-foto-2

Além da estética renovada, a grande novidade é a mudança mecânica, aposentando o antigo motor, e agora com um propulsor 1.4 16V turbo, que no mercado argentino será movida apenas a gasolina. Segundo informações da montadora, o carro tem 153 cv a 5.000 rpm e torque máximo de 25 mkgf a 2.000 rpm. No mercado brasileiro, o Cruze deve ser mais potente, já que o motor será adaptado à tecnologia bicombustível. O câmbio sempre será de 6 marchas tanto na versão manual quanto automática.

novo-cruze-2017-sd-3-620x462

O modelo será oferecido em três configurações:

LT-Ar-condicionado digital, bancos com revestimento em tecido e couro, quatro airbags (dois frontais e dois laterais dianteiros), câmera de ré, computador de bordo com tela monocromática, direção elétrica, piloto automático, freios ABS com distribuição de frenagem (EBD), central multimídia MyLink com serviço Chevrolet Onstar, controles de estabilidade (ESP) e de tração, espelhos retrovisores elétricos, rodas de liga leve de 17 polegadas, sensor de estacionamento traseiro, sistema start-stop, suporte para cadeirinhas Isofix, vidros elétricos nas quatro portas e volante multifuncional revestido em couro.

LTZ-Acrescenta airbags do tipo cortina, central multimídia com GPS e suporte a Apple CarPlay e Android Auto, computador de bordo com tela colorida, espelho retrovisor interno fotocrômico, faróis com iluminação diurna de leds, maçanetas das portas cromadas, rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores, partida do motor sem chave, sensor de chuva e sensor de estacionamento dianteiro.

LTZ PLUS-Agrega alerta de colisão frontal, monitoramento de pontos cegos e sistema de manutenção na faixa de rolamento.

Preços:

No Brasil ainda não existem valores oficias, mas a partir dos valores praticados na argentina onde o modelo já é comercializado, temos:

R$ 87.150 na versão LT manual a 106.420 na versão LTZ Plus automática.

Esse post foi publicado em Notícias! e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário